CHRISTUS BABY

2012



Crie glitters aqui!


A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus FELIZ 2012!!!
"Um excelente educador não é um ser humano perfeito, mas alguém que tem serenidade para se esvaziar e sensibilidade para aprender" (Augusto Cury)

*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`**♥*´¯`*.¸¸.*´¯`**♥*´¯`*.¸¸.*´¯`**♥*´¯`*.¸¸.*´¯`*

É Brincando que se adquiri conhecimento!

BLOG - Cristiângela Ribeiro Soares

ESTADOS E CIDADES ONLINE NO MOMENTO


free stats

Christus Baby

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

John Winston Lennon

(09/10/1940 – 08/12/1980)

Sim, já se passaram 30 anos ...

Em oito de Dezembro de 1980, quando regressava a casa, Lennon foi baleado por um “louco” no Central Park, junto ao edifício Dakota.

As pessoas acorreram ao local conforme iam tendo conhecimento da notícia da sua morte, numa manifestação espontânea de pesar e junto a esse local foi criado o memorial “Strawberry fields forever”.

Grande voz, grande guitarrista, mas sobretudo uma grande personalidade que lutou para que este mundo se tornasse um mundo melhor.

Os fãs de John Lennon se reuniram nesta quarta-feira em Liverpool e Nova York em uma vigília para lembrar os 30 anos do assassinato do ex-Beatle, morto a tiros em Nova York, aos 40 anos de idade, e que vem recebendo homenagens em todo o mundo


Mark David Chapman
"Eu era ninguém até matar o maior alguém da Terra".
São com essas palavras que o ícone em questão posiciona-se no mundo mítico de grandes heróis, que passam a ser mundialmente reconhecidos ou por um acontecimento fatídico de ‘salvar o mundo’, ou por ‘acabar com o mundo de vários’. Mark David Chapman deixou de ter um nome para se chamar
“assassino de John Lennon”.



Blog da jornalista
Cínthia Demaria

http://damorteaomito.blogspot.com/2010/04/o-mito-do-mito-historia-do-heroi-mark_12.html









Nenhum comentário: