CHRISTUS BABY

2012



Crie glitters aqui!


A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus FELIZ 2012!!!
"Um excelente educador não é um ser humano perfeito, mas alguém que tem serenidade para se esvaziar e sensibilidade para aprender" (Augusto Cury)

*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`**♥*´¯`*.¸¸.*´¯`**♥*´¯`*.¸¸.*´¯`**♥*´¯`*.¸¸.*´¯`*

É Brincando que se adquiri conhecimento!

BLOG - Cristiângela Ribeiro Soares

ESTADOS E CIDADES ONLINE NO MOMENTO


free stats

Christus Baby

sábado, 27 de novembro de 2010

ALGUNS MOMENTO BABY CLASs 3-6 ANOS


Iiniciação para crianças a partir dos 3 anos.

Desenvolvimento corporal e social. Consiste em exercícios de coodernação, ritmo, desenvoltura, postura e iniciação musical, utilizando acessórios que permitam que a criança desenvolda suas habilidades e aptidões brincando.

Nossos objetivos

Contribuir para a atenção, memória, raciocínio, curiosidade, observação, criatividade.
Fluir sensações de alegria além de ser uma atividade divertida.
Por isso, utilizamos uma metodologia diferenciada, respeitando a faixa etária e as limitações individuais de cada criança, onde o principal é o aprender com prazer.


Nosso Uniforme


Collant, meia-calça, sapatilha, tiara e redinha (rosa).































































Professora Cristiângela



Crianças entre 3 e 6 anos passam por grandes transformações.
As habilidades motoras e intelectuais florescem, elas passam a ter um controle maior sobre o consciente desenvolvem a competência e se tornam mais independentes.
E a dança ( ou o Ballet) é a atividade mais adequada para facilitar o desenvolvimento em diversos pontos.


Além dos benefícios físicos que traz como o melhoramento da postura, na coordenação motora, nas noções de localização e orientação de espaço, flexibilidade e aumento da resistência corporal, a dança se difere de outros esportes por ser uma arte de expressão, com movimentos lúdicos que despertam a apresentação de sentimentos e emoções e seus benefícios ultrapassam apenas a ação pedagógica de se aprender algo, e entra também no campo psicológico ajudando no crescimento.
Pais com crianças que fazem Ballet comprovam a eficácia terapêutica da dança com a melhora nas relações interpessoais entre, na expressividade, criatividade, no equilíbrio emocional, desenvolve a auto-estima, a autoconfiança e o senso de responsabilidade.

Nenhum comentário: