CHRISTUS BABY

2012



Crie glitters aqui!


A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus FELIZ 2012!!!
"Um excelente educador não é um ser humano perfeito, mas alguém que tem serenidade para se esvaziar e sensibilidade para aprender" (Augusto Cury)

*♥*´¯`*.¸¸.*´¯`**♥*´¯`*.¸¸.*´¯`**♥*´¯`*.¸¸.*´¯`**♥*´¯`*.¸¸.*´¯`*

É Brincando que se adquiri conhecimento!

BLOG - Cristiângela Ribeiro Soares

ESTADOS E CIDADES ONLINE NO MOMENTO


free stats

Christus Baby

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Trabalhando a adptação das crianças!!




Teve inicio no dia 2 de fevereiro de 2009


As aulas para os alunos da Educação Infantil



Trabalhamos adaptaçao como finalidade de propiciar a criança uma acolhida fraterna, valorizando sua presença na escola. Sendo assim, a socialização da criança desenvolve-se harmoniosamente adquirindo superioridade sob o ponto de vista da independência, confiança em si, adaptabilidade e rendimento intelectual.


Caberá a nós educadores, estimular e orientar a criança, considerando os estágios de seu desenvolvimento, aceitando-a e desafiando-a a pensar.


O ambiente escolar contribuirá para o seu desenvolvimento global, estará, certamente favorecendo a aproximação da criança à realidade escola






Nosso objetivo



Favorecer um ambiente rico em estímulos, onde a criança poderá conhecer, viver novas experiências, expressando seus pensamentos, e sentimentos




Um momento que mistura alegria, tristeza, ansiedade, novidade e choro!


Justamente por se tratar de algo novo para a criança requer um período de adaptação, especialmente para as que estão indo para escola pela primeira vez.






As professoras, com carinho, cativam as crianças e apresentam a elas o novo ambiente, os pais precisam apoiar as professoras e transmitir a segurança de que a escola é um ambiente prazeroso, incentivando a criança a ficar nele, permitindo assim que ela interaja com as professoras e com a turma durante o período escolar.








As Coordenadoras




Um comentário:

Chefe Rogério 2°/PI - GEES disse...

O blog tá show... PARABÉNS, as meninas dos babados da última hora do Christus. Continuem.